Making of perfeito
Bom dia!!

O post de hoje é dedicado especialmente para as noivinhas de plantão!

Bom, eu nunca fui noiva, mas já tive oportunidade de fotografar sete casamentos (fora noivados e fotos de pré-casamento) juntamente com meu namorado que trabalha comigo.

Acho que toda noiva preza muito por tudo, mas muitas vezes acaba esquecendo detalhes que fazem uma enorme diferença, não sou especialista, mas com meu olhar fotográfico vou dar algumas dicas para vocês juntamente com um trabalho que fiz que gostei muito do resultado.



Lugar: acho que é o mais essencial, pois vai ser o cenário para o fotógrafo fazer as imagens que você vai ver e rever depois.
Fuja de lugares mal estruturados e desorganizados.
Caso você não tenha orçamento para fazer um investimento maior, opte por alguma área verde, seja da sua casa, do local do casamento ou em algum espaço que você ache bonito.
Lembre-se fotógrafo não faz mágica rs

Profissional: muitas vezes o que é mais "barato" pode sair mais caro posteriormente.
Procure por profissionais qualificados, veja trabalhos já feitos e como já dizem que "a voz do povo é a voz de Deus", veja depoimentos de clientes se ficaram satisfeitos com o trabalho.
 


Look: pode parecer engraçado, mais muitas noivas ficam sem saber o que vestir quando vão fazer o making of.
Hoje em dia a maioria opta por um robe, que inclusive existem varias empresas que fazem eles personalizados, seja com seu nome, as inicias ou alguma palavra.
Eu acho super fofo, além de ficar lindo nas fotos.
Uma dica é no dia do casamento caso o vestido seja aberto, descartar o sutiã durante o dia, pois na hora do "SIM" não ficar aquela marca horrível nas costas/ombros que o sutiã deixa (vale também para calcinha rs).



Shoes: com a moda dos personalizados, existem vários modelos de chinelos/rasteirinhas que você pode usar no dia.
Dê preferência à sapatos confortáveis e baixos.
 

DICAS:

Certas coisas variam de pessoa para pessoa.
Um exemplo é a noiva levar a mãe ou as madrinhas para se arrumarem no mesmo lugar.
Nas fotos fica lindo, mas o dia é da noiva e creio que ela acaba ficando nervosa com o alvoroço ou com um mundo de mulheres falando ao mesmo tempo, vamos combinar né?

Esqueça o celular!
Uma das coisas que mais irritam a noiva pode ser isso, a maioria tem parentes em outra cidade e sempre ficam preocupadas para saber se eles chegaram bem, se está tudo bem na igreja/recepção/decoração... "N" motivos que eu poderia ficar falando rs
Caso você seja uma noiva ansiosa, esqueça o celular em casa.

Procure fazer coisas que te deixem calma, seja comer chocolate, ouvir música, porque stress no dia é algo que nunca vai faltar rs

Enfim, planeje não só o casamento mas também o making of, pois é a preparação para você entrar linda na igreja e dizer o tão esperado SIM!!

Espero muito que tenham gostado das dicas e se você tem alguma não se esqueça de deixar nos comentários.
Tem alguma sugestão ou quer ver algo no blog, me envie um e-mail: contato@blogdanara.com

A noivinha da foto é a Bruna Antunes, o makinf of foi feito na Juliana Alves que está localizada no endereço: Rua Osvaldo Machado Gontijo, 706 casa 37 Vila Oriente - Centro, Divinópolis-MG.
Contato: (37) 3221-4719 ou (37) 9903-8294.

PH: Nara Nunes (11/2013)

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário