Resenha: BC Sealed Ends


Bom dia queridas (os) leitores!

Como passaram de final de semana?!
Para quem me acompanha no Instagram, viu várias fotos que postei nos últimos dias em piscinas, sol, etc... A tendência do cabelo é ficar danificado e com o meu não foi diferente.

Recebi de uma amiga e leitora do blog (obrigada Bruna ) esse reparador de pontas maravilhoso da Schwarzkopf.
Usei três vezes antes de fazer essa resenha, duas delas escovei o cabelo depois e na primeira deixei ele secar natural.






Estou sem palavras para descrever como ele é poderoso e como o resultado foi rápido!
Depois de ter pego sol e muito cloro, lavei o cabelo conforme de costume (nesse vídeo já mostrei os produtos que eu uso), antes de escovar passei ele da orelha até as pontas, ele deixou meu cabelo ultra mega hidratado e macio, com muito brilho, solto e realçou a cor (parece até mágica), sem contar com o cheiro delicioso que ficou até nos outros dias!
 

BC Sealed Ends repara as pontas danificadas e porosas. Cria pontas suaves, seladas e protegidas contra novos danos, fazendo com que o cabelo fique saudável e cheio de vitalidade. É o produto perfeito para fechar as cutículas, evitando pontas duplas. 

Benefícios: As pontas do cabelo são nutridas e seladas sem pesar. Até 25% mais força para os cabelos danificados e enfraquecidos.


Super recomendo, aqui no Brasil vocês encontram em várias lojinhas online na faixa de R$70,00 ainda sim acho que vale muito a pena pois o resultado é imediato e ele rende bastante.

Alguém mais já usou?! Me contem nos comentários.

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário