Resenha: Cavalo Forte


Bom dia!!

Há algum tempo atras mostrei alguns recebidos da loja Batom.
Um deles foi a linha Cavalo Forte da Haskell, desde então tenho usado só os produtos da linha para mostrar para vocês.

A linha Cavalo Forte é um pouco mais antiga, mas é uma das melhores.

"Originalmente criado para fortalecer e dar brilho à crina e cauda dos cavalos, o shampoo para cavalos ganhou destaque pelo seu resultado, e passou a ser utilizado pelas mulheres. Posteriormente, estes produtos foram desenvolvidos para uso humano e se transformou no queridinho das mulheres, fazendo grande sucesso no exterior." 

Os principais ativos são:

  • BIOTINA: aumenta a elasticidade do fio, evitando sua ruptura, fortalece os cabelos impedindo sua queda e auxilia no crescimento, além de hidratar e nutrir os fios. A biotina estimula a micro-circulação do couro cabeludo, além de agir impedindo a atrofia e envelhecimento folicular.

    • PANTENOL: importante na manutenção da saúde do nosso cabelo. Proporciona hidratação prolongada, resistência, maleabilidade, leveza, brilho, redução das pontas duplas e ajuda na recuperação dos fios.

    • QUERATINA: proteína fibrosa que envolve o fio formando uma película, conferindo resistência, elasticidade e impermeabilidade, além de ajudar no processo de formação da estrutura capilar. Perdê-la significa ter um cabelo sem força, quebradiço e sem brilho.

    Resultado: Força, brilho e crescimento!!

    Vocês sabem que cortei o meu cabelo bem curto em Janeiro, de lá pra cá tenho sentido que os fios cresceram mais rápido, mais do que um centímetro por mês.



    O shampoo tem um tom dourado com vários brilhos (amei!), além do cheiro delicioso, ele consegue limpar bem com duas lavadas e não deixa os fios secos (como alguns shampoos costumam fazer).
    Para quem não gosta de usar o condicionador depois, ele é o ideal.
    O ph é 5,5.

    O condicionador é branco e super concentrado, chega quase ser a mesma textura da máscara.
    Não é preciso uma grande quantidade pois ele espalha bem.
    Para cabelos oleosos, não aconselho que use em todas as lavadas, pois o cabelo poderá ficar com o aspecto pesado devido a concentração do condicionador.



    A máscara é o produto mais vendido de toda a linha rsrs
    Ela tem quatro tipos de óleos diferentes: óleo de girassol, óleo de ricínio, óleo de milho e óleo de castanha do Brasil. Além da Queratina, a Biotina, Pantenol e até Mentol na composição.

    A textura é média, não é daquelas que grudam no pote e não caem, nem molinha que escorre fácil.
    O cabelo consegue absorver bem rápido, não é preciso passar grandes quantidades, pois ela espalha bem. 

    A fragrância da máscara foi o que mais me chamou atenção, pois mesmo depois de alguns dias, o cabelo ainda estava cheiroso e com muito brilho.



    Vocês podem potencializar o resultado da máscara usando o Complexo Fortalecedor, só tomem cuidado na dosagem que deve ser entre 5 a 15 ml de acordo com a necessidade do seu cabelo.



    O que nunca deixo de usar é o Selante de Pontas, ele não deixa os fios pesados e mantem o cheiro e brilho por muito tempo.
    Sempre que escovo o cabelo coloco uma gotinha do produto nas mãos, espalho bem e passo nas pontas até o meio do cabelo.

    "O Selante de pontas Cavalo Forte é um finalizador que proporciona reconstrução das pontas duplas, além de reforçar a estrutura capilar, reduzir a quebra e condicionar os fios. Possui proteção solar e é um produto sem enxágue."



    Estou apaixonada pelos produtos da linha, sem contar na duração de todos, em dois meses só precisei repor o shampoo, devido ao alto rendimento.
    O custo beneficio vale muita a pena.

    Lembrando que nenhum produto faz milagre nos fios para crescerem mais rápido, você é o que você come.
    A linha ajuda no crescimento devido a hidratação e fortalecimento, fazendo com que o cabelo ganhe peso para crescer saudável.

    Vocês usam algum produto da linha?! Quero saber se tiveram resultado, me contem nos comentários.


    Em Itaúna vocês conseguem comprar na Batom Cosméticos, localizada no endereço: Rua Silva Jardim, 113, Centro, Itaúna-MG.
    Contato: (37) 3242-2200.
     Facebook
     Instagram

    A make foi feita pelo Hudson Batista.
    Endereço: Rua Marcelino Corradi, 122, Centro, Itaúna, MG.
     Facebook
     Instagram

    PH: Natália Nunes.



    Beijos!

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário