Happy birthday to me!


Tenho me sentido mais reflexiva com a chegada de mais um aniversário, a ideia de agora fazer parte das pessoas que conquistaram “1/4 de século” me assustou um pouco.
Meus 25 anos chegaram e despejaram sobre a minha cabeça um saco cheio de pontos de interrogações sobre o que é, na verdade, ser uma mulher de 25 anos.

Estou aqui fazendo uma análise própria dos erros, acertos, de tudo o que eu passei…Hoje eu percebo que muita coisa mudou na minha vida, outras apenas se transformaram. Aos meus 25 anos eu aprendi que os problemas são necessários, que os desafios são essenciais e que, tudo o que está ruim pode ficar pior e o que está bom pode melhorar, por isso NÃO DESANIME NUNCA. 

Esqueça os ditados “se melhorar estraga” e “pior do que tá não pode ficar”.Aos meus 25 anos eu percebi que precisava de todas aquelas situações, Deus sempre faz tudo perfeito. 
Nós é que somos seres imperfeitos… E se a gente erra, Ele acerta. Aos meus 25 anos percebi que ouvir o meu eu, me torna uma pessoa mais forte, que o que os outros vão pensar não me assusta como antes.Aos meus 25 anos estou certa que posso gritar para o mundo ouvir que eu sou feliz, muito feliz e mais que isso grata por tudo o que eu passei e por ter chegado até aqui.

Obrigada à todos que direta ou indiretamente fizeram e fazem parte da minha vida e me ajudaram a chegar até aqui.Obrigada a minha família pelo amor incondicional por mim.Obrigada ao meu namorado por todas as surpresas feitas com muito amor e carinho, por ser sempre surpreendente.Obrigada as pessoas verdadeiras que sempre estão comigo e fizeram o meu dia mais feliz com uma surpresa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário