Massagem relaxante


Bom dia amores!!

Quem me acompanha nas redes sociais, viu que fiz um massagem relaxante com a Suelen, eu amei cada detalhe do procedimento, vim contar para vocês sobre os benefícios e técnicas usadas.
A massagem é uma troca de energias em que através de técnicas de deslizamento, fricção e amassamento, se trabalha o sistema circulatório, linfático, nervoso e energético causando a descontração do corpo e da mente, combatendo a fadiga física e mental. 

Isso ocorre através do contato das mãos quando tocam o individuo, acontece uma troca de energia onde quem recebe a massagem se sente cuidado e confortável com a leveza dos movimentos.
São vários os benefícios que a massagem relaxante proporciona, dentre eles: controle do estresse; diminuição da ansiedade; alívio da tensão e dores musculares; melhora da circulação sanguínea, elasticidade da pele e sistema imune; diminuição da pressão arterial no caso de pacientes hipertensos; alívio das dores de cabeça; diminuição do cansaço; estimulação e equilíbrio do sistema intestinal; eliminação de toxinas e resíduos metabólicos; diminuição das insônias.

Além de ser fundamental para auxiliar no tratamento de depressão a massagem relaxante proporciona um bem estar físico e mental para que você possa ter uma melhor qualidade de vida e consiga lhe dar melhor com o estresse do dia a dia.
Além do toque manual, a massagem é acompanhada de pedras quentes que são pedras ricas em sais minerais, a pedra de basalto retém o calor e em contato a pele penetra nas camadas mais profundas do músculo dando uma sensação de relaxamento e bem estar.


A Bambuterapia reduz a tensão e o estresse liberando mais energia ao corpo, deixando a pele mais flexível, ajudando assim para que facilite as manobras no corpo. 
Sendo assim com a junção dessas três técnicas o cliente pode desfrutar desse momento e ter um completo relaxamento para que se sinta melhor e mais disposto. 


Suelen Sousa Massagem Relaxante:
Endereço: Rua Padre Antônio, 51, Centro.
♥ (37) 99919-1940 (37) 3242-5119.
Instagram

PH: Natália Nunes.



Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário